Durante toda a minha vida elaborei pratos onde não dispensava nenhum tipo de alimento ou condimento, e no entanto me admirei quando aprendi que era possível comer bem sem precisar de tantos recursos. Deus é maravilhoso e nos presenteou com uma natureza abundante onde além de ser desnecessário tantos artifícios, ainda esses prejudicam nosso bem estar. Isso nós não percebemos enquanto jovens, mas ao longo do tempo... justamente quando mais precisaremos de força, nosso organismo estará fraco e debilitado. E, pensando assim, querendo compartilhar com todos uma culinária mais saudável, resolvi tirar fotos e postar as receitas. Espero que gostem! Sugestões, dúvidas... é só escrever! Que Deus abençoe a todos com muitas alegrias. Contato: maryelizabeth3000@gmail.com
Gostou do blog? Siga...Comente...Indique...Serve de incentivo para mim e para quem está visitando pela 1ª vez...Conto com a participação de todos!

Visite e se gostar, curta! CLIQUE AQUI

terça-feira, 10 de julho de 2012

Salada de Pepino com Gergelim

Corte em fatias finas, quantos pepinos desejar. Coloque-os numa vasilha com sal e deixe por + ou - 2 horas.
Após esse tempo, esprema num pano e tempere com gergelim* e azeite. Pimenta biquinho opcional.

* Coloque uma porção de gergelim numa frigideira e leve ao fogo até tostar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mary...
Pra mim este é o único jeito de comer pepinos: ô coisinha sem gosto, né? Sem aceto balsâmico eu não como!
Seu blog está cada dia melhor, parabéns!
Bjs!

Mary disse...

Oi Luciana, é pura verdade, rsrsrs e fico feliz por você gostar das receitinhas, viu, beijos !!!

Helena disse...

Ola amiga
boa noite
Amei seu site
amo saladas
como tudo
se tiver uma salada desta na mesa eu nem lembro da carne
um abraço viu