Durante toda a minha vida elaborei pratos onde não dispensava nenhum tipo de alimento ou condimento, e no entanto me admirei quando aprendi que era possível comer bem sem precisar de tantos recursos. Deus é maravilhoso e nos presenteou com uma natureza abundante onde além de ser desnecessário tantos artifícios, ainda esses prejudicam nosso bem estar. Isso nós não percebemos enquanto jovens, mas ao longo do tempo... justamente quando mais precisaremos de força, nosso organismo estará fraco e debilitado. E, pensando assim, querendo compartilhar com todos uma culinária mais saudável, resolvi tirar fotos e postar as receitas. Espero que gostem! Sugestões, dúvidas... é só escrever! Que Deus abençoe a todos com muitas alegrias. Contato: maryelizabeth3000@gmail.com
Gostou do blog? Siga...Comente...Indique...Serve de incentivo para mim e para quem está visitando pela 1ª vez...Conto com a participação de todos!

Visite e se gostar, curta! CLIQUE AQUI

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Molho de tomate assado


Escolha uma quantidade de tomates bons para molho, usei o Débora, lave e pique.
Coloque numa forma que possa ir ao forno (200°) e deixe até que o líquido todo esteja seco (mexa de vez em quando para que não queime).
Enquanto isso pique uma cebola grande e leve para fritar em pequena quantidade de óleo de milho (usei umas 3 colheres). Assim que estiver dourada, salgue a gosto, desligue e reserve.
Quando o tomate estiver pronto coloque numa vasilha e junte a cebola, corrija 
o sal, coloque uma colher de sobremesa de açúcar e salsinha a gosto.
Guarde em utensílios que possam ir ao freezer e use quando necessário.

Bom apetite!






Nenhum comentário: